quinta-feira, 25 de julho de 2013

ORAÇÃO DE SÃO CRISTÓVÃO

Dai-me, Senhor, firmeza e
vigilância no volante
para que eu chegue ao
meu destino sem acidentes.
Protegei os que viajam, a todos,
e a dirigir com prudência, e que
eu descubra vossa presença
na natureza, nas rodovias,
nas ruas, nas criaturas,
e em tudo aquilo que me rodeia.
São Cristóvão, protegei-me
e ajudai-me nas minhas idas
e vindas a saber viver com
alegria, agora e sempre. Amém!




ORAÇÃO DO MOTORISTA...

Ó Senhor, dai-me firmeza e vigilância nos muitos caminhos da vida, em busca de trabalho, lazer, felicidade e realização.
Todos somos caminhantes nas estradas deste mundo; acompanhai-nos sempre para chegarmos ao destino sem acidentes e contratempos.  Protegei os motoristas que conduzem os modernos meios de transportes. Que eles possam ser guiados por vossa luz, e assim ajam com sabedoria, respeitando as sábias leis de trânsito.
Protegei, Ó Senhor, os jovens que dirigem e dai-lhes um coração sempre voltado à vida. Que possam descobrir vossa presença viva no mundo e respeitem a todos.
Confortai as famílias que perderam pessoas queridas, vítimas de um trânsito cruel. Dai-lhes a esperança necessária para viverem em vossa presença, sem condenação ou rancor.  E, que possam, Senhor, descobrir vossa presença na natureza e em tudo o que nos rodeia, amando assim cada vez maia a vida. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário