segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Primeiro Mutirão Missionário motivou a nossa Paróquia em realizar novos Mutirões

Primeiro Mutirão Missionário motivou a nossa Paróquia em realizar novos Mutirões de visitações.
O Primeiro Mutirão Missionário da nossa Paróquia foi realizado no dia 20 de Outubro, dia, em que a Igreja celebra o dia Mundial da missões. Este dia foi muito significativo para nós, pois também celebramos a data do nascimento da Beata Lindalva.


Para esse mês de novembro já está programado para o dia 17 o II Mutirão Missionário, da Paróquia da Beata Lindalva e São Cristóvão. Para tanto, estão acontecendo nas comunidades formação e aprofundamento sobre o ministério da visitação, ministradas pelo Pe. Belarmino e o Seminarista Carlos. O II Mutirão Missionário acontecerá na Comunidade de Parati, concentração e envio na Capela do Sagrado Coração de Jesus.


Momento de ENVIO dos Missionários...

Bênção de Envio





Pe. Belarmino Gomes SCJ, indo visitar os doentes da Comunidade de Santa luzia, juntamente com os missionários

Capela de Santa Luzia

Chegada e acolhida dos missionários



Antes do envio teve também um delicioso café da manhã...














No Final das Visitas todos os missionários retornaram para a oração final, na Capela de Santa Luzia.  Mas, antes da despedida, de forma espontânea, alguns dos missionários testemunharam a alegria de ser um ministro da visitação!

Ainda, como fruto dessa Primeira ação Missionária de Evangelização tivemos o surgimento da Comissão Missionária Paroquial. 
1ª Reunião da Comissão Missionária





O II Mutirão Missionário acontecerá na Comunidade de Parati, dia 17 de novembro. Concentração e envio na Capela do Sagrado Coração de Jesus. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário